For Honor é um jogo de hack and slash produzido pela Ubisoft Montreal e será publicado pela Ubisoft para Microsoft Windows, PlayStation 4 e Xbox One. Anunciado durante a Electronic Entertainment Expo 2015,o jogo tem sistema de combate corpo a corpo descrito pelos produtores como a “Arte da Batalha“, e permite aos jogadores terem o papel de soldados históricos como os cavaleiros medievais, os samurais e os vikings. E agora o jogo ganhou um trailer mostrando três classes de cada facção.

For Honor é um videojogo de hack and slash que tem o período medieval como cenário. Os jogadores podem escolher um personagem a partir de três facções: Legion, Chosen e Warborn que representam os cavaleiros medievais, os samurais e os vikings, respectivamente. Existem várias classes, cada qual com as suas habilidades e armas. As classes podem ser personalizadas como o género e a armadura usada. Por exemplo, os samurais são descritos como “rápidos e letais, capazes de inspirar medo”. Um dos seus soldados, o Oni, usa uma armadura feita de couro e madeira e usa uma katana japonesa. As suas habilidades especiais inclui lâminas venenosas, punhais kunai para arremesso e a “Flecha Tempestade”.

Os vídeos mostram a jogabilidade das classes Kensei para a facção Chosen, Raider para a facção Warborn e Warden para a facção Legion. Fiquem agora com os vídeos:

O que acharam da jogabilidade e dos gráficos? Não deixem de comentar aí embaixo, na nossa página no Facebook e nas outras redes sociais: Como diriam agora Cris e Panda: é tudo COXINHANERD (tudo junto mesmo!)

Leia mais sobre Games