Food Trucks invadem Volta Redonda – RJ!

-por , em 28/01 -
Food Trucks invadem Volta Redonda – RJ!

Volta Redonda recebe no próximo sábado, 30 de janeiro, o Pré Carnaval da Liga com encontro de blocos, shows com participações de Toni Garrido e Emanuelle Araujo e food trucks. O evento, que acontece na Ilha São João a partir das 15h, tem parceria com a FTO – Food Truck Official, que ficará responsável pela praça de alimentação com cerca de 15 food trucks. Além da festança no sábado, os trucks estarão abertos no domingo entre 12 e 18 horas no mesmo local.

Uma seleção dos melhores Food Trucks do país pretende matar a fome dos mais de 15 mil foliões esperados para o evento. Entre as atrações gastronômicas confirmadas estão os especialistas em hambúrgueres Pirata Food Truck, que traz seu clássico hambúrguer artesanal de fraldinha e o Rueiro Food Truck, que oferece complementos como peperoni, queijos variados e chimichurri. Para quem quer fugir do tradicional, outro nome que recebe destaque entre os expositores é o Up Food, que apresenta em seu cardápio pratos da exótica culinária australiana e o Mexicano Loko, trazendo delícias da gastronomia mexicana.

Opções de sobremesa não irão faltar, nomes como Da Pá Virada, marca que trabalha com sorvetes de massa artesanais e Take Cannolis, levando diferentes sabores da sobremesa italiana, também já confirmaram presença no evento. Para esquentar os motores para o Carnaval, 22 blocos regionais se apresentarão ao lado dos músicos da Mistureba, que recebe ainda Toni Garrido e Emanuelle Araujo.

Esta é a segunda vez que a FTO leva sua curadoria de food trucks à cidade. Em novembro de 2015, a empresa transformou a Praça Brasil em um grande festival gastronômico a céu aberto e recebeu cerca de 15 mil pessoas. O Pré Carnaval da Liga tem entrada gratuita e acontece no sábado (30) a partir das 15h. Interessados podem comprar convite para o camarote através do evento no Facebook.

Cris Siqueira
por

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Recomendamos para você