Entre os dias 16 e 18 de março, das 13h às 20h, a cidade de São Paulo recebe mais uma edição da Food Hospitality World | Feira Profissional de Alimentação e Hospitalidade. Organizada pela Fiera Milano, a FHW é resultado da fusão entre as feiras Tuttofood (Exposição Internacional de Alimentação e Agricultura) e a Host (Salão Internacional de Hospitalidade) – dois eventos de sucesso que acontecem em Milão, na Itália. O modelo chegou aqui no Brasil em março de 2013 com a primeira edição da feira, que também acontece na Índia, China e África do Sul, resultando em uma plataforma de networking global para o setor.

E com um grande projeto de internacionalização e expansão de seus negócios, a Realgem’s Amenities (empresa paranaense que fabrica cosméticos para hotelaria), marca presença, com grandes novidades para o setor hoteleiro. “Esse evento é voltado para o B2B, o público é formado por profissionais especializados, com poder de decisão e que buscam novos fornecedores. Precisamos aproveitar as oportunidades do mercado para mostrar nosso mix de produtos, fazer parcerias e novos negócios. O setor hoteleiro tem crescimento médio de 10% ao ano e nossa empresa quer, cada vez mais, acompanhar esta demanda”, diz o gerente da Realgem’s, Diogo Franco.

Um dos destaques na empresa será a linha Talentos do Brasil, desenvolvida em parceria com o Sebrae, Ministério do Turismo e Ministério do Desenvolvimento Agrário. A linha, feita a base de mel, contribuir não só com o desenvolvimento do turismo, mas também com pequenos apicultores que fazem parte do Programa Agricultura Familiar.

Programa Agricultura Familiar

Simultaneamente ao evento acontecerá a 57ª edição do Congresso Nacional de Hotéis – Conotel, que trata como tema principal “Hotelaria Brasileira – Tradição & Modernidade”. O Congresso é realizado pela ABIH (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis).

Para maiores informações, acesse: www.fhwbrasil.com.br 🙂

Compartilhe: