FLIP | Laura Folgueira, escritora da biografia de Hilda Hilst está confirmada!

Compra logo pra não esquecer!

WIFI RALPH | MUITAS REFERÊNCIAS NO NOVO TRAILER DO FILME!

Laura Folgueira, coautora de Eu e não outra, biografia de Hilda Hilst publicada pela Editora Tordesilhas, vai participar de um debate na Flip neste sábado, 28, às 13h.

O encontro com a jornalista Leusa Araújo, mediado por Rhea Silvia Wilmer, visa dar luz a questões que pouco são atribuídas à obra de Hilda, tais como os aspectos sociais e universais de sua escrita.

Após o debate, Laura se juntará à Luisa Destri, coautora do livro, para uma sessão de autógrafos.

O programa deste ano, que mantém a mesma pluralidade de 2017, reforça o caráter artístico, com novos formatos de mesa e um elenco de autores e autoras que atuam em campos diversos, expandindo a literatura além fronteiras. “Depois de um programa que, em 2017, festejou um autor cujo projeto literário dialogou diretamente com questões sociais e políticas de seu tempo – Lima Barreto –, este ano as mesas literárias estão estruturadas em torno de temas como o amor, o sexo, a morte, Deus, a finitude e a transcendência – todos presentes na obra de Hilda Hilst – , configurando, assim, uma Flip que será mais íntima”, afirma a curadora do Programa Principal, Joselia Aguiar.

Os ingressos para o festival FLIP 2018 começaram a ser vendidos! Confira abaixo os preços e onde comprar:

Bilhetes para o Programa Principal da Flip custarão R$ 55 (inteira) e R$ 27,50 (meia). Clique aqui para mais informações sobre a venda.

Não deixe de acompanhar o Coxinha Nerd para mais informações!

HOUSE OF CARDS | PARAMOUNT VAI EXIBIR A QUINTA TEMPORADA NO BRASIL!

APROVEITE PARA CONHECER NOSSO CANAL DO YOUTUBE:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ:

GAME OF THRONES | Veja mais sobre a história da Casa Greyjoy!

A REBELIÃO CONTRA A COROA E SUA DERROTA PARA OS WESTEROSIS. Dando andamento ao texto anterior, link: http://www.coxinhanerd.com.br/game-of-thrones-ilhas-de-ferro/ Após a queda de Harenhal o governo Targaryen deu autorização para que as “Ilhas de Ferro” retornar a...

Compartilhe:

Quem escreveu?

Lucas M. Mertens

Escritor, roteirista e editor. Um cinéfilo maldito que adora reclamar de diálogo expositivo nos filmes, mas no fim das contas se diverte. Um filme nunca é ruim até que se prove o contrário. Querendo um dia acordar e estar no meio de Hogwarts estudando poções.

Receba todas as notícias do mundo nerd em primeira mão!

Receba todas as notícias do mundo nerd em primeira mão!

Inscreva-se na newsletter do Coxinha!

Por favor, cheque seu email para confirmar a inscrição!