PREPARADOS PARA MERGULHAR NO UNIVERSO LITERÁRIO?

A 15ª edição da Flip – Festa Literária Internacional de Paraty, que acontece de 26 a 30 de julho, em Paraty, abre na hoje, 28 de junho, a partir das 10h, as vendas de ingressos das mesas literárias do Programa Principal, que acontecem no Auditório da Matriz.

Desde 2003, a Flip oferece todos os anos em Paraty uma experiência única, permeada pela literatura. Sempre em conexão com a cidade que a recebe, a festa é mais do que um evento, é uma manifestação cultural. Numa interlocução permanente entre as artes, propaga vivências focadas sobretudo na diversidade.

Cada edição presta homenagem a um autor brasileiro – uma maneira de preservar, perpetuar, difundir e valorizar a língua portuguesa e a literatura do Brasil. Pensados pelo curador da festa, os eixos temáticos são apresentados a partir de um vigoroso time de escritores e escritoras. Salman Rushdie, Don DeLillo, Ariano Suassuna, Isabel Allende, Neil Gailman, Angélica Freitas, Toni Morrison e Chico Buarque são alguns dos nomes que já circularam por Paraty. Como de costume, trazer à tona autores da nova geração também é parte fundamental da programação da Flip.

FLIP 2017 | Evento trará destaque para a literatura de países lusófonos!

Os ingressos estarão à venda até o dia 25 de julho, ou até que os ingressos estejam esgotados, pelo site da Tickets for Fun e pontos de venda autorizados. Os ingressos custam R$ 55 (inteira) e R$ 27,50 (meia-entrada) por mesa.

Os ingressos serão vendidos nos dias 28 e 29 de julho, das 10h às 18h, na Paraty Tours, localizada na Avenida Roberto Silveira, 479, Centro. As compras serão realizadas apenas em dinheiro.

Veja mais sobre Eventos e Livros