Não é de hoje que vemos problemas nos filmes da DC Comics feitos pela Warner. Alguns filmes já sofreram com a interferência da Warner, como exemplo de Batman Vs Superman e Esquadrão Suicida, ambos com as versões de cinema bem reduzidas em comparação com a versão Blu-Ray. E a nova vítima dessa interferência foi o filme solo do Flash.

O filme do Velocista Escarlate perdeu mais um diretor. Dessa vez foi Rick Famuyiwa (Um Deslize Perigoso e Nossa União, Muita Confusão) quem abandonou o projeto e, de acordo com rumores, por diferenças criativas com a Warner. O primeiro diretor a abandonar o projeto foi Seth Grahame-Smith (Abraham Lincoln: O Caçador de Vampiros)

Em uma declaração, o diretor comentou que “Quando fui abordado pela Warner Bros. e a DC sobre a possibilidade de dirigir O Flash, eu me animei sobre a possibilidade de entrar neste mundo incrível de personagens que cresci amando e ainda amo até hoje. Eu também fiquei animado por trabalhar com Ezra Miller, que é um ator jovem fenomenal

O diretor de 43 anos ainda completou: “Eu imaginei uma versão do filme alinhada com a minha voz, humor e coração. Enquanto é decepcionante que não pudemos trabalhar juntos criativamente neste projeto, ainda sou grato pela oportunidade. Eu vou continuar procurando oportunidades de contar histórias que falam com uma geração jovem, atual e com um ponto de vista multicultural. Desejo a Warner Brothers, DC, Jon Berg, Geoff Johns e Ezra Miller tudo de bom enquanto eles continua com sua jornada na força da aceleração

Pelo que parece, a Warner está querendo fazer suas próprias versões, passando por cima dos diretores. Não deixem de comentar aí embaixo e em nossas redes sociais. Afinal, é tudo COXINHANERD!

Leia mais sobre DC Comics e Filmes