Nós amamos a Pixel Media, da Edirouro? Amamos sim senhor! Além de investir pesado na publicação das HQs atuais do selo Pixel e nos passatempos da Coquetel, eles acabaram de fechar algumas parcerias bem incríveis – que muito nos interessa, claro! Em setembro de 2015, eles fecharam a licença da Dark Horse (YAY) e por isso, conseguiram trazer para o Brasil as HQs de games como The Witcher (YAY 2) e clássicos como Tarzan! A primeira boa novidade é que, depois do sucesso de The Witcher, o segundo volume da série já está quase pronto e será lançado na primeira semana de janeiro de 2016! Posso morrer agora ou espero até lá?

E as novidades não param por aí, ainda este ano, a Pixel Media vai lançar, para aquelas pessoas que gostam de conhecer tudo sobre quadrinhos, um livro, em formato de capa dura, bem incrível, com tiras originais, publicadas do Flash Gordon! O livro conta com todas as tiras originais publicadas (e restauradas) das edições dominicais dos jornais americanos nos anos 30. Flash Gordon é um ícone, uma espécie de “pai do Super-Homem”. Sua estética foi fonte de inspiração para quase tudo que está aí em termos de super-heróis e publicações Science Fiction.

E você acha que já acabaram as novidades? Na-na-ni-na-não! Teremos também publicações da Disney como a graphic novel de Star Wars RebelsFrozenDivertidamente e outros personagens bem incríveis, além de uma coleção chamada Star Wars Doodles, uma espécie de livro interativo do clássico do cinema! Jesus! É muita novidade para lidarmos, não acha nerds?

Flash Gordon