SAI HAN SOLO, ENTRA THE FLASH!

Flash, o herói da DC Comics que já está em alta por sua série da CW, ganhará seu próprio filme em 2018 (ou 2019). O problema é que, assim como o próximo filme solo do Batman, a Warner está encontrando problemas na produção do longa, que já passou por dois diretores, mudou de roteirista, teve sua estreia adiada…

Mas pode ser que agora o filme do Velocista Escarlate ganhe não só um, mas dois diretores. Phil Lord e Christopher Miller, que abandonaram (ou foram demitidos) do filme spin-off de Star Wars baseado na história de Han Solo, podem ser os nomes escolhidos para o projeto da DC Comics.

Lord e Miller já estão bem familiarizados com a história do filme do herói mais rápido da DC Comics, já que ambos também são os roteiristas do longa que tinha previsão de estreia para o primeiro semestre de 2018.

Quem dá essas informações é o site The Wrap, que também explica que é incerto se a saída deles de Han Solo já era considerada e que a dupla teria realizado uma reunião sobre o projeto da DC após a saída do último diretor do projeto, Rick Famuyiwa.

O elenco até o momento conta com os nomes de Ezra Miller (As Vantagens de ser Invisível) e Kiersey Clemons no papel de Iris West. Joby Harold está atualmente reescrevendo o roteiro. Vale lembrar, que o Flash já estará presente em Liga da Justiça, filme que estreia no dia 16 de novembro de 2017!

Veja mais sobre Filmes e DC Comics

Compartilhe: