RUMORES APONTAM QUE ROBERT ZEMECKIS É UM DOS FAVORITOS NA LISTA DA WARNER!

Flash, o herói da DC Comics que já está em alta por sua série da CW, ganhará seu próprio filme em 2018 (ou 2019). O problema é que, assim como o próximo filme solo do Batman, a Warner está encontrando problemas na produção do longa, que já passou por dois diretores, mudou de roteirista, teve sua estreia adiada…

Mas parece que tudo está começando a entrar nos trilhos. De acordo com o Screen Junkies, o diretor Robert Zemeckis – responsável por obras primas como De Volta Para o Futuro e Forrest Gump – está cotado para assumir a direção de The Flash.

É certo que Zemeckis já compareceu a uma reunião com a equipe da Warner, mas o fato dele ter fechado algum contrato é apenas um rumor. Mas não deixa de ser animador pensar que um gênio de Hollywood como ele pode tomar as rédeas desse tão esperado filme! Além dele, um novo roteirista – não identificado – também já teria sido contratado para ajustar (mais uma vez) a história.

Lembrando que o Flash já estará presente em Liga da Justiça, filme que estreia no dia 16 de novembro de 2017!

O filme solo do velocista ainda não tem uma data definida, já que estava previsto para março de 2018, mas devido às grandes mudanças na equipe pode ser atrasado para até 2019.

Veja mais sobre Filmes e DC Comics

Compartilhe: