Ator de The Flash falou como foi (bizarro) gravar suas cenas!

Ator de The Flash falou como foi (bizarro) gravar suas cenas!

O filme solo do Flash vem sofrendo várias baixas conforme o tempo vai passando. Depois de perder dois diretores, o filme pode ter sua estreia adiada e sem previsão de lançamento ainda. Mas mesmo assim, Ezra Miller, ator que viverá Barry Allen nos cinemas, falou como foi gravar suas cenas para Liga Da Justiça!

Em uma entrevista para promover Animais Fantásticos e Onde Habitam, Ezra Miller, intérprete de Barry Allen nos filmes da DC Comics em seu universo estendido, falou como foi gravar suas cenas.

O ator de de 24 anos, falou que “Algumas vezes eles me fazem correr. O que me deixou muito ofendido porque eu pensei, você sabe, interpretando o Flash, isso vai ser ótimo, você não pode ver ele correndo então isso vai ser fácil! ‘Não, não Ezra, precisamos que você corra

Ele ainda completou: “Nós temos essa esteira gigante que é chamada, eu acho, o Tumblelator, que tem tipo, 7 metros e meio e vai a 72 quilômetros por hora e balança, como um trampolim. É praticamente um sonho se tornando realidade.

Então, eles me amarram em um arreio, nós meio que fazemos tudo. Estamos criando um vocabulário, onde coreografia se encontra com efeitos visuais e o que estamos tentando implementar é uma grande variedade de como criar esses momentos e muito do Flash é sua percepção

O filme da Liga da Justiça tem data prevista para estreia em 17 de novembro de 2017! Não deixem de comentar aí embaixo e em nossas redes sociais. Afinal, é tudo COXINHANERD!

Leia mais sobre DC Comics e Filmes

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você