Final Fantasy XV será o jogo definitivo da franquia?

Final Fantasy XV será o jogo definitivo da franquia?

Gamers de todo o Brasil, quem nunca jogou ou ouviu falar de Final Fantasy que levante a mão! A franquia da Square Enix é a mais famosa entre tantas outras franquias de RPG para vídeo-games que teve sua história iniciada em 1987 no clássico e inesquecível NES, mais conhecido como Nintendo 8-Bits ou Nintendinho mesmo.

Entrando em seu 15º título em sua linha principal (isso mesmo minha gente, só da linha principal foram quinze, sem contar os spin-offs como o Tactics, Lightning Returns e outros), Final Fantasy vem para se consolidar de vez como A FRANQUIA em RPG’s.

O jogo, que começou sua produção em 2006 e que está prestes a ser lançado (em 29 de novembro), teve mais dois trailers liberados pela Square Enix. Intitulados como “Final Fantasy XV – 101“, os vídeos mostram mais do gameplay, das mecânicas do jogo e da trama.

Um dos trailers tem a opção de legenda em português (mas o pessoal da Square acabou trocando com o russo, ou seja, ativem a legenda em russo para ler em português) e o outro vídeo é a versão estendida do primeiro, com quase dez minutos, mas sem a opção de legenda.

Além dos vídeos, a produtora também detalhou o que a primeira atualização, chamada de Day One, do jogo trará, além da correção de bugs e novas funções. São elas:

  • Melhorias para a câmera com novas opções para melhor acompanhar a ação em espaços fechados e melhorar a visibilidade durante batalhas; 
  • Novas cenas de evento e cenas de Kingsglaive: Final Fantasy XV e do trailer “Omen” foram adicionadas ao game para tornar a história e a linha do tempo de eventos mais fácil de acompanhar para novatos; 
  • A adição de uma árvore de habilidades para o “Wait Mode”, que melhora o elemento estratégico deste recurso; 
  • Jogadores podem obter o “Beast Whistle”, que pode ser usado para chamar monstros para batalha; 
  • Uma maior variedade de receitas e peixes com a adição de uma galeria para jogadores que gostam de coletar itens e Implantação de suporte a mídias sociais, permitindo que as fotos tiradas por Promto sejam publicadas no Facebook e Twitter.

Final Fantasy XV será lançando para PlayStation 4 e Xbox One em 29 de novembro e contará com legendas e textos em português do Brasil.

Leia mais sobre Games

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você