Fruto da parceria entre a Cinelive e a Riot Games, transmissão nas telonas do Campeonato Brasileiro de League of Legends acontece no dia 2 de abril.

Depois do sucesso de público e crítica em 2015, os cinemas brasileiros voltarão a exibir, ao vivo, a Grande Final da 1ª Etapa do CBLoL 2016, marcada para o dia 2 de abril. A transmissão da final da 1ª etapa do Campeonato Brasileiro de League of Legends nas telonas fortalece a parceria entre a Cinelive e a Riot Games. A pré-venda dos ingressos é realizada no site www.cinelive.com.br ou nas bilheterias dos cinemas participantes. Os ingressos comprados pela Internet valerão uma skin para utilizar no League of Legends.

O valor do ingresso é de R$50,00 e a meia-entrada será aplicada de acordo com a legislação local de cada cidade. As compras realizadas pela Internet estão sujeitas à taxa de conveniência do portal de vendas.  A exibição do CBLoL nos cinemas já figura entre as maiores bilheterias dentre os eventos ao vivo e consolida essa atividade – que tem a Cinelive como incentivadora e responsável – como uma opção de entretenimento cada vez mais aprovada pelo público. Na primeira transmissão, feita em abril de 2015, direto de Florianópolis, 6.500 fãs vibraram com a decisão. A final da 2ª etapa do CBLoL 2015 aconteceu em agosto, direto de São Paulo, e foi transmitida ao vivo para cerca de 10 mil fãs.

No Rio de Janeiro a exibição ocorre nos cinemas abaixo:

– Rede Cine Odeon, no cinema Cine Odeon;
– Rede Cinemark no cinema Downtown;
– CineEspaço no Espaço Rio Design;
– Espaço Itaú no shopping Praia Botafogo e
– Rede Kinoplex no cinema Kinoplex Nova América.

Beijos e até a próxima!

Compartilhe: