O QUE SERIA DO UNIVERSO MARVEL SEM O VENOM?

É meu povo! A Marvel vem nos dando surpresa atrás de surpresa! E a Sony Pictures também não escapa dessa leva de alegrias que essa Era de Ouro dos quadrinhos nos cinemas vêm nos proporcionando.

Depois de a Sony e a Casa das Ideias entrarem em acordo após os fracassos de bilheteria de O Espetacular Homem-Aranha e fazer um novo teioso que se encaixasse no Universo Cinematográfico Marvel, chegou a vez do mais emblemático vilão do amigão da vizinhança dar as caras.

Sim! É isso mesmo! Um filme solo do Venom está sendo produzido pela Sony e já tem até data de lançamento: 5 de outubro de 2018, data original do lançamento de Aquaman, da DC Comics/Warner (que foi adiado para 21 de dezembro de 2018).

O filme, que na época que foi comentado sobre a possibilidade da existência do mesmo (quando a Sony “devolveu” os direitos do Homem-Aranha para a Marvel) não faria parte do MCU (o universo dos heróis da Casa das Ideias criado para a sétima arte), mas isso pode mudar.

Por enquanto somente essa informação foi liberada sobre o filme solo do simbionte, mas, como a previsão de lançamento é em pouco mais de 18 meses, em breve teremos mais notícias.

Veja mais sobre Marvel e Filmes

Compartilhe: