FILMES | Produção nacional Um Tio Quase Perfeito estreia semana que vem!

FILMES | Produção nacional Um Tio Quase Perfeito estreia semana que vem!

FILME NACIONAL CONTA COM MARCUS MAJELLA NO PAPEL PRINCIPAL!

Um Tio Quase Perfeito marca a estreia do ator e humorista Marcus Majella como protagonista no cinema. O diretor Pedro Antônio (Tô RycaAltas Expectativas, Lady Night) fala sobre a missão do family movie, que chega aos cinemas no dia 15 de junho.

“Fiquei muito feliz de conseguir construir um filme que fosse humano e tivesse humor. Algo que fosse real, uma história possível. Acho que essa é a mensagem de Um Tio Quase Perfeito. Qualquer família que se una pelo amor, carinho ou afeto, vale!” disse o diretor. 

Vivendo de bicos, tio Tony (Majella) leva a vida aos trancos e barrancos, ao lado da mãe, Cecilia (Ana Lucia Torre), que participa e acoberta todas as suas falcatruas. Até que eles são despejados do muquifo onde moram. Sem ter para onde ir, a dupla recorre a Ângela (Leticia Isnard), a outra filha de Cecilia e irmã de Tony, que vive com os três filhos – a adolescente Patricia (Jullia Svacinna), de 14 anos, a pequena Valentina (Sofia Barros), de 5, e João (João Barreto), de 10 anos. É então que a confusão começa: sem o menor jeito com os sobrinhos, Tony apronta todas, foge das obrigações e tenta se envolver minimamente com os pequenos, até ser arrebatado pelo papel de tio.

O longa tem produção de Mariza Leão e Erica Iootty, da Morena Filmes, coprodução da Globo Filmes e da Sony Pictures, e distribuição da H2O Films.

Um Tio Quase Perfeito estreia nos cinemas nacionais no dia 15 de junho.

Veja mais sobre Filmes

Murilo Pessanha
por

Murilo Pessanha

Falo bastante sobre dois assuntos que são minhas paixões: tecnologia e games, contribuindo com notícias, análises e opiniões. Sou fã da Apple, mas entendo todos os problemas da empresa e não deixo que isso ofusque o brilho de lançamentos de todas as outras. Minha paixão é tecnologia como um todo, qualquer novidade já me deixa ansioso!

Recomendamos para você