MAVERICK VAI VOLTAR!

Para os perdidos de plantão ou quem tem menos de 30 anos de idade, Top Gun: Ases Indomáveis, foi o filme que, literalmente, fez a carreira do mega-astro Tom Cruise decolar e um dos maiores e melhores filmes da década de 1980.

Lançado em 1986, o filme é um dos mais aclamados do mundo e um dos que mais tem uma sequência solicitada pelos fãs. A dúvida que rolava era: a sequência vai ou não acontecer?

Durante a turnê de promoção de seu próximo filme, A Múmia, Tom Cruise acabou confirmando que a tão aguardada e solicitada sequência do filme vai acontecer.

“Sim, é verdade. [Top Gun 2] Vai acontecer, definitivamente vai acontecer. Provavelmente vou começar a rodar no ano que vem”

Só essa confirmação de Top Gun 2 já é motivo mais que suficiente para voltarmos a ouvir Take My Breath Away, música tema do primeiro filme e que fica na cabeça de quem ouvir.

Jerry Bruckheimer produzirá novamente o filme que seria dirigido por Tony Scott, mas infelizmente o diretor veio a falecer em 2012, adiando o projeto para 2018.

A sinopse do primeiro filme lançado em 1986 é a seguinte: “Pete “Maverick” Mitchell (Tom Cruise) é um arrojado piloto de caça da Marinha dos Estados Unidos que é selecionado para participar do curso na Navy Fighter Weapons School ou Top Gun, após seu companheiro abandonar a aviação de caça. Lá se envolve com Charlie (Kelly McGuillis), instrutora na escola e desenvolve uma rivalidade com outro aluno, Ice (Val Kilmer).”

Veja mais sobre Filmes