Quem nunca se assustou com aquele filme de terror? Aquele mesmo que te deixou cheio de medo até de ir ao banheiro sem ter que acender todas as luzes da casa e até mesmo umas duas dúzias de velas e umas três lanternas? Então, hoje vamos falar justamente o contrário e listar os filmes de terror que dão medo por ser MUITO ruins!

Uma Noite Alucinante – A Morte do Demônio (1981)

Sério, o filme pode ser considerado cult hoje em dia, mas tem como você ver esse filme e ficar com medo? Bem, a não ser que o péssimo roteiro e as atuações dignas de filmes amadores que você faz no quintal de casa sem produção nenhuma te assuste. O orçamento do filme era tão baixo que os atores usavam suas próprias roupas! Mas ainda bem que Ash foi criado nesse filme de terrir.

Gremlins (1984)

SIM! Gremlins é considerado filme de terror! Mas que filme de terror trás uma criatura tão fofa quanto o Gizmo? Acho que nenhum. Até mesmo as criaturas malignas que saem das costas do Gizmo, caso você o molhe ou o alimente depois da meia-noite, são engraçadas!

O Filho de Chucky (2004)

Sério… Um filme que não deveria nem ter saído do papel. Junto com A Noiva de Chucky. DESDE QUANDO BONECOS (mesmo possuídos pelo espírito de um assassino cruel) TEM FILHOS MEU DEUS???? Sem contar que o filho/filha é completamente diferente do pai agindo quase como um anjo. Aff…

Garota Infernal (2009)

Uma líder de torcida (Megan Fox) que é assassinada por uma banda como oferenda para um demônio para conseguirem sucesso. Até aí tudo bem. Mas o porém, eles precisavam de uma virgem e a líder de torcida mente sobre ser virgem. Até aí ainda tudo bem. Mas dá tudo errado e ela volta do mundo dos mortos como um demônio sedento de sangue e vingança que tenta roubar o namorado da melhor amiga porque… sim? Dá um tempo né? História completamente bizarra depois de um certo ponto.

Alien – O Oitavo Passageiro (1979)

Gente, o filme é um dos meus favoritos. Mas o que dá medo é a interpretação dos atores e os (d)efeitos especiais que, mesmo para a época, era bem fraco. Graças a Deus o filme fez sucesso e a franquia cresceu. Cresceu tanto que nasceu Prometheus, filme horrível que esse amante de filmes ruins adora!

Acha que peguei pesado na lista? Ou vocês colocariam mais alguns aí? Não deixem de comentar aí embaixo e em nossas redes sociais! Afinal, é tudo COXINHANERD!

Leia mais sobre Filmes

 

 

Compartilhe: