E QUEM NÃO QUER UM ACORDO ENTRE A MARVEL E A FOX?

Stan Lee é uma das grandes lendas dos quadrinhos, isso é um fato contestado e não há nenhuma sombra de dúvidas sobre isso. The Man, como também é conhecido, também possui um desejo que muito fã da Marvel tem.

Em uma recente entrevista para o site Game Zone, a lenda dos quadrinhos comentou, em tom de brincadeira, sobre um possível acordo entre a Marvel e a Fox, detentora dos direitos cinematográficos de equipes como os X-Men e o Quarteto Fantástico.

Deveríamos ter todos os nossos personagens na Marvel. Lembrem-me no caminho para casa para fazer alguma coisa sobre isso. Faremos o nosso melhor”

O próximo filme que veremos os heróis da Marvel reunidos é Vingadores: Guerra Infinita, que estreia no dia 26 de abril de 2018 e conta com o encontro de todos os heróis vistos nos cinemas até agora.

A sinopse oficial de Vingadores: Guerra Infinita é a seguinte: “Enquanto os Vingadores e seus aliados continuam protegendo o mundo de ameaças muito grandes para apenas um herói lidar, um novo perigo surgiu das profundezas cósmicas: Thanos. Um déspota de infâmia intergalática, seu objetivo é conseguir as seis Joias do Infinito, artefatos com poderes inimagináveis, e usá-las para infligir sua vontade distorcida em toda a realidade. Todas as batalhas dos Vingadores os levaram até esse momento – o destino da Terra e existência em si nunca foi tão incerta.”

Veja mais sobre Filmes e Marvel

Compartilhe: