ISSO SIM É UMA ÓTIMA NOTÍCIA PARA OS FUTUROS FILMES DA MARVEL!

A Marvel é um dos maiores sucessos cinematográficos de todos os tempos. Mas as coisas nem sempre foram boas para a Casa das Ideias. Antes de todo esse sucesso, a editora Marvel estava à beira da falência quando resolveu vender os direitos cinematográficos de diversos personagens para outros estúdios (daí surgiram essas cag**** que vimos nos cinemas como Quarteto Fantástico e X-Men 3: O Confronto Final), isso antes dela ser comprada pela Disney e virar esse verdadeiro império que vemos hoje em dia.

Uma das coisas que aconteceram no meio dessa “brincadeira” toda, foi a venda dos direitos de raças importantes para outros estúdios juntos com os heróis que são os principais rivais dessas raças (como o Super-Skrull e o Quarteto).

INÍCIO DO ALERTA DE SPOILER PARA GUARDIÕES DA GALÁXIA VOLUME 2!

Mas acontece que uma dessas raças apareceu justamente no último filme lançado no Universo Cinematográfico Marvel, os Guardiões da Galáxia Volume 2, que nos presenteou com a aparição surpresa dos Vigias, raça que acreditava estar com seus direitos com a Fox.

FIM DO ALERTA DE SPOILER PARA GUARDIÕES DA GALÁXIA VOLUME 2!

Em uma entrevista para o site SlashFilm, Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios, foi questionado se Stan Lee era um dos Skrulls, raça que normalmente inferniza a vida do Quarteto Fantástico, mesmo que os direitos da raça não esteja nas mãos da Marvel. Ele respondeu cortando o entrevistador, nem o deixando terminar a pergunta.

“Pertencem a nós sim. Há uma custódia em conjunto sobre várias coisas. Há personagens que não possuímos, mas fazem parte de raças que nós compartilhamos. Isso faz sentido?”

Essa resposta do Feige abre milhões de oportunidades para o Universo da Casa das Ideias, que podem aprofundar ainda mais suas histórias e se aproximar mais ainda das suas HQ’s

O próximo filme da Marvel nos cinemas é Thor: Ragnarok, que estreia no dia 3 de novembro e tem a seguinte sinopse: “Thor está aprisionado do outro lado do universo, sem seu martelo, e se vê em uma corrida para voltar até Asgard e impedir o Ragnarok – a destruição de seu lar e o fim da civilização asgardiana – que está nas mãos de uma nova e poderosa ameaça, a terrível Hela. Mas primeiro ele precisa sobreviver a uma batalha de gladiadores que o coloca contra seu ex-aliado e vingador – o Incrível Hulk”

Veja mais sobre MarvelFilmes

Compartilhe: