MAIS DOIS FILMES NA GELADEIRA!

Nada do que vamos falar aqui e agora será muito bem recebido por quem realmente estava esperando por novidades da franquia que meteu medo em muita gente nos anos 80 e da sequência do filme onde zumbis corriam mais que Usain Bolt.

De acordo com o site The Hollywood Reporter. Guerra Mundial Z 2, sequência do filme baseado no livro de mesmo nome do autor Max Brooks, e que contou com Brad Pitt como o protagonista, não está mais nos planos de lançamento da Paramount para esse ano.

O adiamento ocorreu algumas semanas após J. A. Bayona abandonar a direção do longa, que estava prevista para ser lançada em nove de junho desse ano, depois de planejar o início das gravações ainda para esse trimestre.

Agora o que realmente preocupa é o reboot de Sexta-Feira 13. O longa, atualmente em pré-produção, seria lançado dia treze de outubro deste ano, mas foi retirado do planejamento.

No lugar do reboot, foi colocada a estreia de Mother, escrita por Darren Aronofsky, com uma trama que gira em torno de um casal que tem a relação testada quando pessoas não convidadas chegam em sua casa, interrompendo sua tranquila rotina, e tem Jennifer Lawrence como protagonista.

Nenhuma data ou outra informação foi revelada sobre o destino de ambos os filmes, deixando os fãs ainda mais preocupados com os longas.

Leia mais sobre Filmes