MERECE UM REBOOT SIM, PORQUE OS PRIMEIROS FILMES NÃO FORAM BONS!

Mortal Kombat é um dos maiores jogos de luta criados ate hoje. O que era para ser apenas uma paródia de Street Fighter acabou virando seu principal concorrente. Mas o que o jogo tinha de qualidade, os filmes não tinham.

Há pouco tempo atrás, a Warner Bros. decidiu que era hora da franquia ganhar um reboot nos cinemas, já que Mortal Kombat e Mortal Kombat: Aniquilação, não foram boas produções.

Oren Uziel, um dos primeiros roteiristas do reboot, falou em uma entrevista para o site Collider sobre a primeira versão do roteiro, que ele mesmo escreveu, se veremos muito do sua versão do roteiro no final que foi aprovado, além do reboot ser uma versão +18 dos Vingadores.

“Bem, e mais uma vez não sei o que resta disto, mas sei que ia ser – é quase como se você pegasse The Avengers, ou se você tomasse um enredo como esse e o colocasse em uma espécie de Hard- R Rated [tipo de censura +18], com a violência do mundo de Mortal Kombat. Foi um pouco como isso, foi um pouco como uma história que reuniu um bando desses personagens  tinha um tom que ainda era divertido, mas muito escuro”

O reboot da franquia será produzida por James Wan (Aquaman) e terá direção de Simon McQuoid e ainda não tem data de lançamento.

Veja mais sobre Filmes