MAIS CANCELAMENTOS AO REDOR DA INGLATERRA!

Os ataques inesperados em Manchester na Inglaterra, além de chocar o mundo inteiro com tamanha barbaridade, estão afastando as grandes exibições especiais de filmes em outras cidades da Inglaterra, como é o caso de Londres, que já teve duas de suas tradicionais premières canceladas em menos de dois dias.

Segundo informações do Deadline, a Warner Bros. Pictures e a Universal Pictures cancelaram as exibições de Mulher-Maravilha e A Múmia em suas respectivas premières mundiais que aconteceriam em Londres essa semana. O anúncio vem junto do cancelamento da exibição de Carros 3 no Festival de Cannes e a suspensão da turnê da cantora Ariana Grande.

Mulher-Maravilha segue a heroína do título, antes dela ser a Mulher-Maravilha, Diana, princesa das Amazonas, treinada para ser uma guerreira invencível. Criada em uma isolada ilha paradisíaca, ela é levada para o mundo real quando um piloto americano cai na terra das Amazonas e conta a ela sobre o conflito que está ocorrendo lá fora. Lutando ao lado da humanidade para acabar com todas as guerras, Diana irá descobrir seus poderes e seu destino.

Já a A Múmia, segue a história de uma antiga rainha, cujo destino foi injustamente tirado dela. Despertada nos dias atuais, ela traz uma gigantesca maldade que cresceu ao longo dos anos e está longe da compreensão humana. Das extensas areias do Oriente Médio aos labirintos escondidos sob a Londres contemporânea, A Múmia traz um surpreendente balanço emoção e animação, uma visão que inaugura um novo mundo de deuses e monstros.

Ambos os filmes chegam aos cinemas mundiais próxima semana, dia 1º de junho.

Veja mais sobre Filmes