FILMES | Os Jetsons podem ganhar novo filme animado!

FILMES | Os Jetsons podem ganhar novo filme animado!

QUEM AQUI ASSITIA OS JETSONS?

Quem tem 30 anos ou mais sabe que os desenhos do estúdio Hanna-Barbera foram os mais assistidos e amados das décadas de 1980 e 1990. Títulos como Tom & Jerry, Scooby-Doo e Flintstones são alguns dos mais assistidos, até hoje, pelo público.

Mas uma das suas primeiras produções, e que é bem lembrada até hoje, pode ganhar um novo filme animado. Estamos falando da família futurista criada pelos cartunistas William Hanna e Joseph Barbera em 1962: Os Jetsons.

De acordo com o site The Hollywood Reporter, Conrad Vernon, um dos diretores de A Festa da Salsicha, já começou a desenvolver junto com a Warner Animation, o novo filme animado da família futurística

Tanto o diretor quanto a Warner ainda não se pronunciaram sobre a possibilidade de estarem juntos no mesmo projeto e, caso seja verdadeiro o rumor, o anúncio oficial deverá sair em alguns dias.

Os Jetsons são uma família residente em Orbit City.  George Jetson mora com a família num apartamento panorâmico: sua esposa Jane é dona-de-casa e eles tem dois filhos: a adolescente Judy que frequenta a Escola Secundária Orbit, e o menino de seis anos de idade Elroy, que estuda na Little Dipper School. A empregada doméstica é a robô Rosie, que cuida da limpeza e outras tarefas que usualmente são feitas a partir de apertos em incontáveis botões. A família tem um cão chamado Astro, com um sotaque que muda as consoantes das palavras para som de “R”, como um rosnado.

Veja mais sobre Filmes

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você