QUEM AQUI ASSITIA OS JETSONS?

Quem tem 30 anos ou mais sabe que os desenhos do estúdio Hanna-Barbera foram os mais assistidos e amados das décadas de 1980 e 1990. Títulos como Tom & Jerry, Scooby-Doo e Flintstones são alguns dos mais assistidos, até hoje, pelo público.

Mas uma das suas primeiras produções, e que é bem lembrada até hoje, pode ganhar um novo filme animado. Estamos falando da família futurista criada pelos cartunistas William Hanna e Joseph Barbera em 1962: Os Jetsons.

De acordo com o site The Hollywood Reporter, Conrad Vernon, um dos diretores de A Festa da Salsicha, já começou a desenvolver junto com a Warner Animation, o novo filme animado da família futurística

Tanto o diretor quanto a Warner ainda não se pronunciaram sobre a possibilidade de estarem juntos no mesmo projeto e, caso seja verdadeiro o rumor, o anúncio oficial deverá sair em alguns dias.

Os Jetsons são uma família residente em Orbit City.  George Jetson mora com a família num apartamento panorâmico: sua esposa Jane é dona-de-casa e eles tem dois filhos: a adolescente Judy que frequenta a Escola Secundária Orbit, e o menino de seis anos de idade Elroy, que estuda na Little Dipper School. A empregada doméstica é a robô Rosie, que cuida da limpeza e outras tarefas que usualmente são feitas a partir de apertos em incontáveis botões. A família tem um cão chamado Astro, com um sotaque que muda as consoantes das palavras para som de “R”, como um rosnado.

Veja mais sobre Filmes