Filmes da Sessão da Tarde para sua Noite de Natal!

Filmes da Sessão da Tarde para sua Noite de Natal!

Chegamos em dezembro. Você se lembra dos filmes natalinos que sempre passam neste mês? Sim, os mesmos do ano passado, retrasado e assim sucessivamente na Sessão da Tarde. Mas se você quer um Natal mais sossegado com amigos, família ou namorado, em que você você fica deitado vendo filme ao lado deles, então deite-se no sofá, coloque o banquinho para apoiar os pés e confira três filmes que eu achava engraçado e adorava.

Esqueceram de Mim (1990)

A família de Kevin McCalister, que mora em Chicago, planeja passar o Natal em Paris e acidentalmente esquece o menino de oito anos em casa. Ele dá um jeito de se virar sozinho, mas as coisas ficam legais mesmo quando ele precisa usar toda a sua imaginação para proteger a casa de ladrões.

esqueceram de mim

Um Herói de Brinquedo (1996)

Um homem de negócios chega atrasado à aula de caratê do seu filho que recebeu a faixa azul. Para tentar compensar, ele promete ao menino que lhe dará qualquer coisa que ele peça no Natal. O garoto então pede o “Turbo Man”, o brinquedo sensação do momento e sonho de todas as crianças. Acontece que já é véspera de Natal e o brinquedo não existe em lugar nenhum, com todos os estoques já esgotados. Ele então se propõe a cumprir a promessa, não importando o quanto isto lhe custe, mas além de se meter em uma série de complicações, ainda tem de ser mais esperto que um carteiro, que tem o mesmo objetivo dele e tem a mesma força de vontade.

herói de brinquedo

Grinch (2000)

Um grinch que odeia o Natal resolve criar um plano para impedir que os habitantes da pequena cidade de Quemlândia possam comemorar a data festiva. Para tanto, na véspera do grande dia, o grinch resolve invadir as casas das pessoas e roubar delas tudo o que esteja relacionado ao Natal.
grinch
LEMBRANDO: esse é o meu top mas cada um tem o seu, então comente seu filme favorito de Natal!

Arthecia Ferreira
por

Arthecia Ferreira

Fã incondicional dos Simpsons, só tenho Iron Maiden na playlist, incluindo meus dois álbuns favoritos, que são: The Final Frontier e The Boook of Soul! Sou a favor de Pizza hoje, Pizza amanhã, Pizza sempre!

Recomendamos para você