TOMARA QUE VENHA MAIS UM FILME DO AUSTIN POWERS!

Um dos mais icônicos atores de comédia do século passado (vamos lembrar que estamos ficando velhos e que antes do ano 2000 o século ainda era o 20) foi Mike Myers. Responsável por diversos personagens bizarros, o ator quer, mais uma vez, se transformar em seu principal personagem.

Durante uma entrevista para o site The Hollywood Reporter, Myers, hoje com 53 anos, falou sobre sua vontade de retornar ao papel de Austin Powers depois da última vez, há 15 anos atrás.

“Eu adoraria fazer mais um. Fiquei arrasado com a morte de meu pai, mas transformar esse sentimento em algo que fez as pessoas felizes foi incrivelmente prazeroso. É o tipo de coisa que você nunca consegue se acostumar e nunca se cansa.”

A perda do pai foi uma das maiores inspirações de Myers para criar o personagem e a franquia, e ele falou que foi uma forma de homenagear o pai, que era fã dos filmes de espionagem.

“Quando meu pai morreu, em 1991, eu fiz um balanço da sua influência sobre mim como pessoa e sua influência sobre mim sobre a comédia em geral. Então Austin Powers foi uma homenagem ao meu pai, que me apresentou a James Bond, Peter Sellers, Beatles, The Goodies, Peter Cook e Dudley Moore”

O último filme da franquia Powers foi Austin Powers em o Homem do Membro de Ouro em 2002 e um novo filme ainda não foi confirmado, ficando somente na vontade do ator.

Veja mais sobre Filmes