O PRESIDENTE DA MARVEL NÃO VIU SEMELHANÇAS ENTRE OS FILMES!

Parece que 2017 vai ser um dos grandes anos da Marvel nos cinemas. A empresa tem vários projetos anunciados, e entre eles temos Thor: Ragnarok, o último do deus nórdico nos cinemas, fechando sua própria trilogia.

Em uma entrevista para o site Heroic Hollywood, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, falou sobre as diferenças que veremos entre os próximos dois filmes da produtora, Thor: Ragnarok e Guardiões da Galáxia Volume 2.

“Eu diria que, conforme as pessoas verem mais de Ragnarok, é mais o tom de Taika [Waititi] do que o de Guardiões. Ele está adicionando um ponto de vista único para isso, mas certamente o sucesso de Guardiões aumentou nossa confiança para continuar indo em direções mais divertidas e estranhas.”

O próximo filme da Marvel a estrear é Guardiões da Galáxia Volume 2, que estará disponível nos cinemas de todo o Brasil nessa quinta-feira, 27 de abril.

A sinopse oficial do filme que conta com a Awesome Mixtape #2 como trilha, mostra que o time continua suas aventuras enquanto atravessam os confins do cosmos. Os Guardiões devem lutar para manter sua nova família unida, enquanto tentam desvendar os mistérios da verdadeira paternidade de Peter Quill.

Antigos inimigos se tornam novos aliados e personagens favoritos dos fãs dos quadrinhos clássicos vão ajudar os heróis, enquanto o Universo Cinematográfico Marvel continua a se expandir.

O elenco conta com os retornos de Chris Pratt como Peter Quill, Zoe Saldana como Gamora, Vin Diesel como Groot, Dave Bautista como Drax, Bradley Cooper como Rocket Racoon e Michael Rooker como Yondu. Sylvester Stallone sem um papel anunciado até o momento, Kurt Russel como o pai de Peter, Ego, Karen Gillan como Nebulosa, Nathan Fillion como Magnum e Pom Klementieff como Mantis fazem suas estreias.

Roteirizado e dirigido por James Gunn, Guardiões da Galáxia Vol. 2 chega aos cinemas nacionais no próximo dia 28 de abril de 2017.

Veja mais sobre Marvel e Filmes