QUEM É A MELHOR JEAN GREY? FAMKE JANSSEN OU SOPHIE TURNER?

Os três primeiros filmes da franquia X-Men mudaram o conceito de filmes de super-heróis nos cinemas, indo, literalmente, do céu ao inferno. Com seus dois primeiros títulos considerados ótimos e um terceiro filme que acabou forçando a equipe criativa apor trás dos longas a se desdobrarem até descobrirem a HQ Dias de um Futuro Esquecido para reparar tudo de ruim que o filme fez.

A franquia, que nos apresentou Hugh Jackman no saudoso papel do Wolverine, também nos trouxe uma bela surpresa, que foi a atriz holandesa Famke Janssen no papel da Jean Grey.

Durante a Denver Comic Con, a atriz foi questionada sobre seu conhecimento dos quadrinhos dos mutantes antes da sua entrada no universo dos X-Men como uma das mais poderosas personagens criadas até hoje. E com toda honestidade ela respondeu que não.

“Não! Eu sei, é horrível. Especialmente uma vez que vocês são fãs de verdade. Vocês são fãs reais. E eu estou aqui [quando fiz o teste] e eles me contaram e eu fiquei tipo ‘X-Men, é, eu meio que já ouvi falar disso, mas não conheço de fato. Então eu comecei a ler esses quadrinhos e fiquei ‘Nossa’. Uma vez que eu consegui uma audição [para o papel de Jean Grey], eu fui para uma pequena loja de HQs em Nova Iorque. “

A atriz também falou que ficou um pouco assustada no início com o nível da devoção que os fãs da personagem e da equipe demonstravam quando os encontrava em eventos.

“Todo mundo ama os personagens de X-Men e a Jean Grey, e eles possuem ideias bem específicas de quem eles são e como eles deveriam ser interpretados. Então, foi uma grande responsabilidade. “

Veja mais sobre Marvel Filmes