QUE VENHAM MAIS FILMES DESSA PARCERIA!

Se somarmos a quantidade de filmes que Jackie Chan e Sylvester Stallone já atuaram, podemos facilmente passar a contagem da casa das 100 produções e isso foi um dos fatores que transformaram ambos em duas lendas dos filmes de ação (Chan pode ser considerado comédia também).

Stallone já conseguiu juntar grande parte das lendas dos filmes de ação em sua franquia Os Mercenários (que ele mesmo abandonou após diversas divergências com o estúdio) e o sonho de muito marmanjo ficou de lado: juntar Chan e Sly em um filme (que já tem Jet Li, Dolph Lundgren, Wesley Snipes, Arnold Schwarzenegger, Antonio Banderas, Mel Gibson, Bruce Willis, Chuck Norris, Harrison Ford, Jason Statham, etc. etc e tals).

Mas o sonho vive outra vez. E graças ao diretor Scott Waugh (Need for Speed – O Filme). Os dois astros irão co-protagonizar o thriller de ação Ex-Baghdad, que também será produzido por Chan.

Algumas fontes dizem que depois de abandonar o projeto de Os Mercenário 4, Sly procurou a equipe de Chan para participar desse filme, e conseguiu com sucesso.

O longa, que possui roteiro de Arash Amel (Grace de Monaco) irá contar a história de quando uma refinaria de petróleo com sede na China é atacada, um empreiteiro chinês de segurança privada (Chan) é chamado para retirar os trabalhadores da plataforma de petróleo. Entretanto, ele descobre que o verdadeiro plano dos atacantes é roubar uma fortuna em petróleo. Para impedi-los ele se junta a um ex-ex-oficial da Marinha (Stallone).

O filme ainda não tem data marcada para lançamento.

Veja mais sobre Filmes