Uma das maiores febres do mundo cinematográfico atual são os filmes de heróis baseados nos quadrinhos da Marvel e da DC Comics. Já foram tantos lançamentos que, só a Marvel Studios, lançou 15 filmes em seu universo expandido. Mas vamos saber quais vão estrear no ano que vem?

Logan (2 de março): “Situado no futuro em 2024, Logan e o Professor Charles Xavier precisam lidar com a perda dos X-Men, quando uma corporação liderada por Nathaniel Essex está destruindo o mundo, com o fator de cura de Logan diminuindo lentamente e o Alzheimer de Xavier forçando-o a esquecer de tudo. Logan precisa deter Nathaniel Essex com a ajuda de uma jovem chamada Laura Kinney, um clone feminino do Wolverine”

Guardiões da Galáxia Vol.2 (27 de abril): “Com a Awesome Mixtape #2 como trilha, Guardiões da Galáxia 2 continua as aventuras do time, enquanto atravessam os confins do cosmos. Os Guardiões devem lutar para manter sua nova família unida, enquanto tentam desvendar os mistérios da verdadeira paternidade de Peter Quill. Antigos inimigos se tornam novos aliados e personagens favoritos dos fãs dos quadrinhos clássicos vão ajudar os heróis, enquanto o Universo Cinematográfico Marvel continua a se expandir.”

Mulher-Maravilha (01 de junho): “Antes de se tornar Mulher-Maravilha, ela era Diana, princesa das Amazonas, treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível. Criada em uma paradisíaca ilha afastada de tudo, Diana descobre por um piloto americano acidentado que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e, certa de que pode parar o conflito, decide deixar seu lar pela primeira vez. Travando uma guerra para acabar com todas guerras, Diana toma ciência do alcance de seus poderes e de sua verdadeira missão”

Homem-Aranha: De Volta ao Lar (02 de julho): “O jovem Peter Parker/Homem-Aranha (Tom Holland), que fez sua primeira aparição em Capitão América: Guerra Civil da Marvel Studios, começa a navegar em sua recém-encontrada identidade como o super-herói atirador de teias em Homem-Aranha: De Volta ao Lar”

Thor: Ragnarok (2 de novembro): “Thor: Ragnarok abordará o apocalipse nórdico do título, quando descobrimos que Asgard foi palco de uma batalha que já aconteceu várias e várias vezes pela eternidade – todas sempre com o mesmo resultado: os deuses asgardianos são mortos e depois revividos sem se lembrarem do que aconteceu. Bruce Banner e Thor partirão para uma jornada em um planeta distante e encontrarão as ninfas Valquírias, a heroína Valquíria e a vilã Hela ”

Liga da Justiça (16 de novembro): “Impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman, Bruce Wayne convoca sua nova aliada Diana Prince para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam com agilidade um time de meta-humanos, mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes – Batman, Mulher-Maraviha, Aquaman, Cyborg e The Flash -, poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um catastrófico ataque.”

Já vamos deixar nosso dinheiro e tempo separados porque é muita coisa boa vindo aí!

Leia mais sobre Marvel, DC Comics e Filmes