FILMES | Adaptação em live-action de He-Man ganha data de estreia!

FILMES | Adaptação em live-action de He-Man ganha data de estreia!

EU TENHO A FORÇA!

Um dos desenhos de maior sucesso que passou durante a década de 1980 foi He-Man e Os Mestres do Universo. A animação lançada em setembro de 1983 fez parte da infância de muita gente nesse mundo!

A animação somente existiu por conta de uma prática muito utilizada na época, que era criar desenhos animados de brinquedos já existentes para alavancar as vendas. E isso foi justamente o que aconteceu com He-Man, que foi baseado na franquia de brinquedos Mestres do Universo, da Mattel.

Deixando um pouco o desenho de lado, durante a madrugada a Sony Pictures informou que o live-action que teria direção de McG (As Panteras e O Exterminador do Futuro: Salvação) vai acontecer sim! E já até ganhou data de estreia! Anota aí: 18 de dezembro de 2019!

A última noticia referente ao longa era de que McG considera Kellan Lutz ( o Emmet Cullen da Saga Crepúsculo) para o papel principal e que deseja um ator desconhecido para o papel de Skeletor.

“Só quero alguém que seja certo para o papel. O Esqueleto precisa ser uma grande ameaça, tipo Vader, Gruber”

[ATUALIZAÇÃO 27/04 – 13:15] O site Comic Book Movie acabou de informar que McG não é mais o diretor da adaptação e que o roteiro do filme será escrito por David Goyer, responsável pelo roteiro do primeiro filme do Universo Expandido da DC Comics, Homem de Aço! [FIM DA ATUALIZAÇÃO]

Ainda não há mais nenhuma informação sobre o filme além da sua data de estreia. Vale lembrar que Dolph Lundgren já encarnou o herói em 1987 no filme Os Mestres do Universo.

Veja mais sobre Filmes

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você