Não sei se é porque é a estação do meu aniversário, mas o Outono é minha estação do ano favorita. Ela é uma estação gostosa, não tão frio quanto no inverno e nada calor como no verão, ela é gostosa na medida certa. Já podemos nos vestir um pouquinho melhor, comer coisinhas mais gostosas e calóricas, mas continuamos tendo energia e nada de preguiça! Uma delícia, fala sério. Uma pena que aqui no Brasil não fiquemos com os cenários do hemisfério norte, mas, como eu moro em um sítio, consigo ver bem a mudança das árvores e esta é a parte que mais amo no Outono. Pensando nessa estação maravilhosa, decidi fazer esse post para você: Filmes para ver e curtir no Outono!

Não vou nem enrolar para falar de um dos mais tradicionais filmes de Outono até hoje, rs. Outono em Nova York é delicioso, no ritmo certo da estação, com equilíbrio entre romance, comédia e drama, do jeitinho que eu adoro. Nunca assistiu? Essa é sua chance, o Outono só termina no final de Junho! Enquanto isso, fique com o trailer aqui embaixo:

Outro filme que tem bem a cara do Outono por misturar exatamente as mesmas coisas do filme acima, comédia, drama e romance, é o 500 dias com ela. Eu sei, vai parecer que Outono é uma estação depressiva, mas não é. Costumo chamar de estação reflexiva – aquele tipo que estamos nos programando ainda para o ano, caminhando lentamente, mais calmos e felizes com o que conquistamos até agora! 🙂 Fique com o trailer:

O filme Beleza Americana é um clássico, inspirado na estação mais gostosinha do ano, claro, o Outono. Não é dos filmes mais novinhos do mundo do entretenimento, mas faz uma noite mais feliz com a trama incrível que tem. Além do mais, temos nosso Frank Underwood quando era apenas um psicopata maluquinho e não um super poderoso presidente dos EUA, kkk. Fique com o trailer aqui embaixo:

Claro que eu não poderia deixar de colocar nessa lista o clássico do Outono e do amor, Mensagem para você. Esse filme é um charme, a mistura certa entre romance, comédia e drama – aquela delícia outonesca que conhecemos bem. Lembro que esse foi um dos primeiros romances que me apaixonei, recomendo super! Veja o trailer:

Quem nunca viu esse filme não sabe o que é um filme trash de verdade. Lembro que, quando lançou, fui ao cinema com meu primo e, ao mesmo tempo que adoramos a história, adoramos os microfones aparecendo o tempo todo, rs. Um clássico do cinema clássico outonesco, posso dizer. A Vila precisa ser visto por todos! Fique com o trailer abaixo:

Não esqueça de fazer um pote bem delicioso de pipoca com um chazinho ou suco de fruta, para dar aquele equilibrada na saúde, rs. Junte seu amor e faça uma maratona de filmes, séries e o que mais quiser. Outono é a estação do amor! Beijos! 🙂

Compartilhe: