Filmes com Jesse Eisenberg que você devia assistir!

Filmes com Jesse Eisenberg que você devia assistir!

Eu adoro o trabalho de Jesse Eisenberg, apesar de ainda ser pouco conhecido. O fato é que Eisenberg ficou mesmo bastante conhecido ao interpretar Mark Zuckerberg, porém ele tem uma trajetória de filmes antes de A Rede Social, alguns não muito apreciados ou até mesmo pouco conhecidos. sou suspeita ao dizer que considero Jesse um excelente ator e quer não podia deixar de selecionar alguns filmes, que quem assistir, certamente não vai se arrepender!


Adventureland (2009) – Durante o verão de 1987, o jovem James Brennan (Jesse) acaba de se formar no colégio. Ele está à procura de trabalho e acaba conseguindo emprego em um parque de diversões, que descobre ser o local ideal para se preparar para o mundo.

Zombieland (2009) – A história gira em torno de dois homens lutando para sobreviver em um mundo dominado por zumbis. eles precisam se unir com duas belas jovens, que querem ir até ao Pacific Play Land, e que também tem métodos únicos para sobreviver ao caos zumbi. mas precisarão avaliar o que é pior: confiar nos parceiros ou unir-se aos zumbis?

3o minuts or Less (2011) – Nessa comédia, vemos um filho que quer matar o pai e abrir uma casa de Prostituição. para isso ele coloca uma bomba em um entregador de pizza (Jesse), que tem que assaltar um banco para pagar $100 mil dólares para contratar o matador. Muita confusão e matadores trapalhões.

Now You See Me (2013) – Líder do grupo The Four Horsemen, Daniel Atlas (Jesse) também rouba Bancos e ainda distribui aos seus telespectadores. tudo se complica quando um agente do FBI resolve implicar com ele, então ele precisa de um plano mais audacioso para fazer um enorme assalto!

E esses são alguns dos meus filmes favoritos, em que dá para se conhecer um pouco do trabalho de Jesse. Então, aproveitem o fim de semana, assistam e não deixe de comentar o quanto gostaram ou não!

Arthecia Ferreira
por

Arthecia Ferreira

Fã incondicional dos Simpsons, só tenho Iron Maiden na playlist, incluindo meus dois álbuns favoritos, que são: The Final Frontier e The Boook of Soul! Sou a favor de Pizza hoje, Pizza amanhã, Pizza sempre!

Recomendamos para você