OS MAIORES VIRA-CASACAS DOS FILMES!

Vários atores com talentos inquestionáveis já participaram de filmes de estúdios rivais e você com certeza já deve ter notado isso e perguntando, mas como, ele não era aquele outro super herói daquele outro estúdio?

Pode até existir uma disputa entre Marvel e DC, porém isso não é lidado como um problema por alguns atores, tanto que eles dão o ar de graça e talento no estúdio vizinho. Sabem quem são eles?

 

Em 2003 o ator foi protagonista de uma das maiores decepções da Marvel, em Demolidor – O homem sem medo ele encarou a pele de Matt Murdock. O filme que desagradou os fã e deixou o ator em baixa, porém ano passado 2016 Ben Affleck interpretou Bruce Wayne o Homem-Morcego em Batman Vs Superman – A Origem da Justiça apesar da negação de alguns fã quanto ao papel Affleck avisou que  não desisti! Estamos ansiosos para ver ele em Liga Da Justiça.

 

Ao marcar sua carreira como Bruce Wayne em Batman (1989) e Batman – O Retorno (1992).  Ele novamente dar as caras 25 anos depois como o vilão Abutre em Homem-Aranha: De Volta ao Lar (2017).

 

A eterna Mulher-Gato de Batman – O Retorno deixou muitos fãs felizes ao saberem que ele em breve vai para o universo marvel como a Vespa Janet van Dyne, esposa de Hank Pym  e mãe de Hope em Homem-Formiga e a Vespa.

 

Ninguém imaginaria que o eterno Norman Osborn, o Duende Verde da primeira trilogia Homem-Aranha irá viver um mocinho no Universo Estendido da DC: Nuidis Vulko, um aliado de Aquaman.

 

O  editor-chefe do Clarim Diário na primeira trilogia de Homem-Aranha,  recentemente faturou o papel do Comissário Gordon no Universo Estendido da DC e fará sua estreia em Liga da Justiça.

 

A linda Berry interpretou a mutante Tempestade em quatro filmes da franquia X-Men, desde os anos 2000. Ela também foi viveu a personagem da DC Comics, Mulher-Gato, em 2004  e se arrependeu.

 

Ryan Reynolds interpretou o Lanterna Verde (2011) em um papel que todos gostaríamos de esquecer, porém o ator  não deixou se abater e incorporou o Mercenário Tagarela Wade Wilson em Deadpool (2016) que foi um grande sucesso e em breve vai estrelar a sequência.

 

O ator que participou de Thor: O Mundo Sombrio como o vilão Algrim, membro dos Elfos Negros na marvel, na DC integrou o elenco de Esquadrão Suicida como o Crocodilo.

 

Lembra da Amanda Waller em Lanterna Verde? Pois é, depois de integrar o longa estrelado por Ryan Reynolds, a veterana atriz vai viver Ramonda, mãe de T’Challa, no inédito Pantera Negra.

 

Vocês não devem ter ficados tão surpresos assim certo? Pois bem deixem nos comentários que outros atores deveriam virar a casaca. Quem ficaria bem na pele daquele super Herói ou de um vilão terrível?

Veja mais sobre Filmes

Compartilhe: