Nós teríamos um filme solo do Boba Fett!

Nós teríamos um filme solo do Boba Fett!

George Lucas provavelmente nunca imaginou no início de sua carreira que sua maior criação, Star Wars, seria um dos maiores sucessos do mundo. A franquia nos trouxe vários personagens carismáticos e inesquecíveis, e um deles, o Boba Fett, teria um filme solo.

Foi revelado em uma matéria para o site Entertainment Weekly, que havia planos da Lucasfilm para a produção de um filme solo do caçador de recompensas Boba Fett e que seria anunciado no evento Star Wars Celebration de 2015, mas que, infelizmente, foi retirado do calendário de lançamentos da produtora.

As informações mostram que, além de focar no caçador de recompensas mais badass da galáxia, o filme também traria novos caçadores e até mesmo nomes já vistos em Star Wars: A Guerra dos Clones, animação criada em 2008 e contou com 6 temporadas.

O filme seria dirigido por Josh Trank, o jovem diretor de 32 anos responsável por apenas dois filmes: Poder Sem Limites e o reboot mais criticado do mundo, O Quarteto Fantástico. No calendário de lançamentos da Lucasfilm, a história de Boba Fett seria lançada em 2018, mas por algum motivo, que ninguém sabe ou quer revelar, ele foi cancelado.

Esse seria mais um filme que entraria na franquia como uma História Star Wars, exemplo que está acontecendo com Rogue One, que será uma ligação entre os episódios três e quatro, além do filme que contará a juventude do contrabandista e piloto da Millenium Falcon, Han Solo, que será protagonizado Alden Ehrenreich e terá Donald Glover como Lando Calrissian e Emilia Clarke.

Leia mais sobre Star Wars e Filmes

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você