Monster Hunter é uma das franquias de maior sucesso da Capcom na atualidade. Com seu primeiro jogo lançado em 2004 para PlayStation 2 e com 14 títulos lançados para diversas plataformas (PlayStation 2, PSP, Nintendo Wii, Nintendo Wii U, Nintendo 3DS, iOS e Android), foi com suas versões Freedom (também conhecido como Monster Hunter Portable no Japão), exclusivos para consoles portáteis, que seu sucesso aumentou assustadoramente. Tanto ao ponto de um estúdio estadunidense garantir os direitos para produzir um filme em live action do jogo.

Durante a TGS (Tokyo Game Show), o produtor executivo da Capcom Ryozo Tsujimoto anunciou no palco que Hollywood está produzindo um filme em live action do sucesso de vendas Monster Hunter. Os detalhes são escassos e muitos projetos nunca foram filmados (deixando alguns fãs no escuro sobre algumas produções), mas, de acordo com Tsujimoto, o filme baseado em Monster Hunter estão progredindo para a fase de desenvolvimento.

Alguns monstros de Monster Hunter foram expostos na Universal Studios Japan, e essas esculturas mostraram que o jogo pode sim funcionar muito bem em um filme com atores reais. Não temos a mínima ideia de quando o filme pode ser lançado, mas caso o filme seja realmente filmado, podem esperar muitas espadas gigantes e monstros gigantescos na tela.

Eu sempre fui fã da franquia e, sinceramente, espero que o filme seja realmente lançado. Não deixem de comentar aí embaixo, na nossa página no Facebook e nas outras redes sociais: Como diriam agora Cris e Panda: é tudo COXINHANERD(tudo junto mesmo!)

Leia mais sobre Games e Filmes