O universo de filmes baseado em revistas em quadrinhos está se expandindo cada vez mais. Os Novo Mutantes, filme que será derivado da franquia X-Men, foi confirmado há pouco tempo no calendário de lançamentos da Fox e começou a receber suas primeiras artes conceituais.

Pelo que as artes conceituais do filme mostram, o provável vilão do longa será o Urso Místico (isso mesmo que você leu, um urso, e místico). O storyboard (que são alguns desenhos que os roteiristas e diretores fazem para imaginar as cenas) foi liberado em forma de vídeo que você pode conferir aí embaixo.

O vídeo, liberado pelo site ComingSoon, também mostra o mutante Míssil, que pode ser interpretado por Nat Wolff (A Culpa é das Estrelas e Death Note) em ação usando seus poderes contra o gigante urso.

O Urso Místico, que foi criado por Bill Sienkiewicz, fez sua estreia na HQ New Mutants #3, em 1983. Ele habita os pesadelos da mutante Miragem, afirmando que matou seus pais e que voltaria para matá-la. Miragem eventualmente confronta o Urso Místico e perde, o que leva o vilão a confrontar toda a equipe.

No filme, a equipe dos jovens mutantes pode ser composta por Magia, Lupina, Miragem, Míssil e o mutante brasileiro Mancha Solar. O diretor do longa será Josh Boone (A Culpa é das Estrelas) e terá o roteiro assinado por Michael H. Weber e Scott Neustadter (também de A Culpa é das Estrelas) com produção de Simon Kinberg.

A atriz que interpreta Arya Stark em Game of Thrones, Maisie Williams, também já se pronunciou falando que adoraria fazer parte do elenco do filme dos Novos Mutantes, que ainda não possui data de lançamento nem informações sobre o elenco.

Leia mais sobre Marvel e Filmes

Compartilhe: