Filme solo do Aquaman é adiado novamente!

-por , em 04/12 -
Filme solo do Aquaman é adiado novamente!

A DC Comics está expandindo o seu universo cinematográfico nos cinemas. Após Homem de Aço, Batman v Superman e Esquadrão Suicida a empresa juntamente da Warner Bros. Pictures planeja lançar mais filmes solos de seus grandes heróis nas telonas.

De acordo com o Deadline, um dos filmes mais esperados desse universo, Aquaman, foi adiado mais uma vez. A estreia do longa passa do dia 27 de julho de 2018 para o dia 5 de outubro de 2018, um adiamento mais de dois meses.

Dirigido por James Wan e roteirizado por Will Beall, o filme conta até o momento com Jason Momoa (Game of Thrones) como o próprio Aquaman e Amber Head (Magic Mike XXL) como Mera no elenco.

É bom lembrar ainda que, antes da estreia de seu filme solo, Jason Momoa reprisa seu papel em Liga da Justiça, filme que irá reunir todos os heróis já apresentados pela DC. O longa tem data de lançamento prevista para o dia 17 de novembro de 2017.

Logo após a informação, rumores sobre o novo filme solo do Batman ser o escolhido para o até o momento abandonado dia 27 de julho de 2018 surgiram nas redes sociais. Caso esse rumor se torne verdade, 2018 será um dos grandes anos da DC nos cinemas, já que além de Aquaman a empresa ainda lança o filme solo do Flash, fechando um total de 3 filmes no ano.

Leia mais sobre Filmes e DC Comics

Luiz Gabriel
por

Luiz Gabriel

Gamer desde sempre, joga qualquer coisa sendo de esportes até o casual FPS. Também gosta de filmes e séries - principalmente Game of Thrones e Breaking Bad.

Recomendamos para você