Dica de filme: About time!

-por , em 18/07 -
Dica de filme: About time!

Um dos filmes mais fofos que eu já assisti na minha vida, entrando direto no hall que mantenho Diário de uma paixãoEnsina-me a viver! Uma história romântica, mas completamente realista, engraçada e dramática ao mesmo tempo, com requintes de ficção científica, mas sem mostrar ciência alguma. Uma delícia de assistir, sozinho, acompanhado, em dia de sol, em dia chuvoso, com pipoca ou com brigadeiro. Não imagino uma pessoa que assista e não gargalhe às alturas, logo depois se encontrando em uma profunda reflexão sobre a vida, seus parentes e pessoas amadas. Veja abaixo mais um pouquinho sobre o filme e não perca um minuto, providencie agora mesmo e comece a assistir! Vai, vai vai!!!

Sinopse do filme: Ao completar 21 anos, Tim (Domhnall Gleeson) é surpreendido com a notícia dada por seu pai (Bill Nighy) de que pertence a uma linhagem de viajantes no tempo. Ou seja, todos os homens da família conseguem viajar para o passado, bastando apenas ir para um local escuro e pensar na época e no local para onde deseja ir. Cético a princípio, Tim logo se empolga com o dom ao ver que seu pai não está mentindo. Sua primeira decisão é usar esta capacidade para conseguir uma namorada, mas logo ele percebe que viajar no tempo e alterar o que já aconteceu pode provocar consequências inesperadas.

Veja o trailer abaixo e se apaixone a cada quadro:

Se você for homem e sua namorada adora um filme romântico, assista junto com ela, será uma incrível “bola dentro”. Agora, se você é uma menina e tem dificuldades em assistir filmes românticos com seu digníssimo, convença-o dizendo que tem história super engraçada no enredo. Ele vai se divertir! É um filme para a família inteira!

Cris Siqueira
por

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Recomendamos para você