Sim, pessoas! Se quisermos que nosso pimpolhinho seja nerd, o melhor jeito de conseguir, é incentivá-lo desde pequeninho. Aí, fica para escolha de cada um como incentivar. Pode ser lendo para os pimpolhos logo cedo, já escolhendo que tipo de personagens terão nos livros (e incentivo à leitura, o que é ótimo), ou já mostrando algumas animações para os filhotes assistirem, etc.  Enfim, sendo criativo, você pode encontrar milhares de maneiras de conseguir isso! E usando de sua criatividade é que um moço incentiva sua filha a ser nerdinha como ele!

Em 2011, Todd Kent, um cineasta independente que reside nos Estados Unidos, mas especificamente em Dallas, teve a ideia de fantasiar a filha, Katie, que na época tinha 3 meses, de Lanterna Verde para o Halloween, mas insistiram que a fantasiasse com todas as cores possíveis dos Laternas, e voilá. Eis que surgiram nove fantasias (e com tutus, que também foi uma exigência), numa galeria de fotos, que no mínimo pode-se dizer que é muito fofa! Essa mini-lanterninha com os seus nove vestidinhos, correspondendo a cada cor!

Mas você acha que Todd sossegaria por aí?! De jeito nenhum! Em 2012, contando já com 1 aninho de sua pequena Katie, ele aproveitou que o filme do momento era Avengers (Os Vingadores) e não deixou passar em branco! Já vem outubro e a nossa querida nerdinha está fantasiada com todos os heróis que fizeram  parte do filme! Sério, gente! Não tem como não resistir à tanta fofura, tem?!

Mas aí chegou o Halloween de 2013, né?! E é claro que nossa pequena não passaria sem suas fantasias! Kent, dessa vez, se inspirou em um personagem que eu gosto pouco, de um seriado que gosto menos ainda, e pronto! Nossa Katie está com fantasias das 11 regenerações de Doctor! Gente, todas as regenerações que tivemos em Doctor Who (claro que sem o 12º), e aí me conquistou de vez! Ela, já contando com os seus 2 aninhos e já carregando 50 anos nas costas, quer dizer, nas vestes!

E agora, só nos resta saber, quais serão as fantasias de 2014! Será que virá a Liga da Justiça, Star Wars, Os Simpsons?! Tem algum palpite?! Que comecem as apostas, então!

Compartilhe: