Dica de livro: Filha da Tempestade!

-por , em 04/11 -
Dica de livro: Filha da Tempestade!
Recebi a proposta de um querido amigo da Ediouro para ler o livro Filha da Tempestade e posso dizer que foi uma das surpresas mais agradáveis neste ano no quesito Literatura. O livro é encantador, sensual e a autora escreve com uma dinâmica ótima! Para os Nerds que curtem RPG o livro porque é espetacular!

“Não conseguia me lembrar de algo assim já ter acontecido com um cara que eu tinha acabado de conhecer, um desejo por alguém que eu realmente queria… Seu corpo parecia rígido e perfeito, e minha pele insistia em encontrar formas de tocar a dele… Então, realmente não me importei quando ele deslizou uma das mãos até minha nuca e aproximou sua boca da minha para me beijar. Não era uma tentativa de beijo…Era o tipo de beijo que queria ir até o fim, ainda que alguém se machucasse, o tipo de beijo que dizia “quero devorar cada pedaço seu e ouvir você gritar meu nome”.
 
Filha da Tempestade é o primeiro livro da série Dark Swan, escrito pela autora Richelle Mead. Imaginem o que há de mais realista em questão de fantasia, é assim que Filha da Tempestade é apresentado, uma história fantástica e envolvente com picos de realidade que muitas vezes nos fazem acordar do sonho da leitura. Eugene, a personagem principal, foi treinada para expulsar e destruir seres do ‘Outro Mundo’ que invadem o mundo dos humanos. Para esses seres, ela é somente ‘Odile, a mais forte xamã que já existiu’. Eugene lida com todo tipo de trabalho sobrenatural, o que a afasta cada vez mais da convivência com outras pessoas. O mais incrível da história é quando notamos o tom erótico que o livro têm, Eugene andava muito presente na mente maldosa dos machos do ‘Outro Mundo’ e isso a estava incomodando.
A vida de Eugene vira um inferno completo quando ela aceita um trabalho que nunca havia realizado, um que a levaria por completo ao ‘Outro Mundo’, um trabalho que a deixaria totalmente vulnerável e que lhe tiraria todo o auto-controle e conhecimento que domina. Uma adolescente havia sido sequestrada por um Nobre – na cultura ocidental os Nobres eram conhecidos como Fadas ou Sidhe. Na realidade, os Nobres eram exatamente como humanos, porém abraçaram a magia em vez de tecnologia e viviam neste mundo paralelo. A partir de então, a vida de Eugene vira de cabeça para baixo e ela se vê frente a descobertas sobre seu futuro e passado em um local totalmente inesperado.
Comentário da CoxinhaNerd: Sabe quando você pega um livro achando que será mais um livro de fantasia, ou então mais um livro de romance e se depara com um enredo totalmente adulto com cenas fortes, sensuais e picantes? Pois é…nem eu sabia como era isso até pegar para ler o livro Filha da Tempestade. A autora descreve as cenas de forma real e ágil, não é perdido tempo algum na narrativa e até nos momentos mais pesados encontramos muita descontração. Fica a dica para os leitores de carteirinha, leiam o livro Filha da Tempestade, a história é envolvente e sedutora, o que nos prende da primeira à última frase.
Cris Siqueira
por

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Recomendamos para você