OS GRÁFICOS ESTÃO SENSACIONAIS!

EA Sports é uma das empresas mais famosas no mundo dos Esportes dentro dos games. A empresa é dona de títulos como o FifaNBA LiveMadden NFLNHL, entre outros, lançando novas edições de seus jogos todos os anos com incríveis novidades que estão levando os respectivos jogos a patamares surpreendentes, tendo um realismo absurdo.

Após tanta espera, a EA Sports finalmente mostrou na Gamescom 2017 pela primeira vez o Fifa 18 rodando no Nintendo Switch. No vídeo, vemos uma partida entre o Barcelona e o Bayern de Munique. Os gráficos estão um pouco inferiores ao do PS4 e XONE, mas mesmo assim melhores que os da antiga geração. Assista:

É importante notar que a Frostbite e o Modo Journey estarão disponível apenas no XONE, PS4 e PC, sem uma versão para o Switch, sem contar que o modo contará com o retorno de Alex Hunter, conforme revelado em seu nome “The Journey: Hunter Returns“.

Os ICONS são a grande novidade do Ultimate Team, substituindo os Legends. Os jogadores clássicos estarão dessa vez disponíveis para os players da plataforma da Sony, algo inédito. RonaldoPeléMaradonaRonaldinho e Henry são alguns dos nomes já anunciados.

Fifa 18 chega ao PS4, PS3, Xbox One, Xbox 360, PC e Nintendo Switch dia 29 de setembro.

Veja mais sobre Games

Compartilhe: