2091 é a nova série dramática futurista que explora a natureza humana e seu instinto de sobrevivência em um mundo não tão distante, no qual a virtualidade e seus alcances são difíceis de prever e controlar.

Protagonizada pelos colombianos Manolo CardonaAngie Cepeda e os mexicanos Christopher Von UckermannCristina Rodlo, junto com os argentinos Ludovico Di SantoLuz Cipriota, o colombiano José Restrepo e o venezuelano Jean Paul Leroux e um elenco com mais de 130 talentos internacionais.

Composta por 13 episódios de uma hora, 2091 chegou à FOX do Brasil e passa toda segunda às 23h30. Confira o trailer:

No próximo dia 18 de novembro às 13h15, a FOX exibe o especial 2091: Nos Bastidores e a partir das 13h45, reprisa os episódios 1, 2, 3 e 4 de sua nova megaprodução original 2091 em uma minimaratona imperdível.

Esta é a primeira série de ficção científica gravada integralmente na América Latina, um drama futurista tão arriscado quanto original, que mistura a história de sobrevivência, um elenco panregional de primeiro nível, personagens instigantes e um magnífico uso de efeitos visuais que coloca esta aposta de produção a um nível inédito na região.

Em 2091: Nos Bastidores, os fãs poderão ver em primeira mão como foi feito 2091. Seus protagonistas, criadores e a equipe de produção contam os detalhes sobre a realização da primeira série de ficção científica produzida na América Latina.

Leia mais sobre Séries

Compartilhe: