A FOX está planejando fazer um novo reboot na franquia X-Men. Com a saída de Bryan Singer da produção, o responsável a partir de agora pelos filmes dos mutantes será Simon Kinberg.

Com o grande potencial de Jean Grey após X-Men: Apocalipse, o LRM divulgou que a nova trama será focada na saga da Fênix Negra, ou seja, teremos uma grande expansão nos poderes de Jean.

É bom lembrar, que o estúdio precisa renovar os contratos de Jennifer Lawrence, Michael Fassbender e James McAvoy, trio principal que atua como Professor X, Magneto e Mistica desde Primeira Classe.

O último filme dos mutantes nos cinemas foi X-Men: Apocalipse, Lançado dia 19 de maio, é o nono capítulo da série de filmes X-Men, é uma sequência direta de X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido, tendo seu enredo ambientado no início da década de 1980. Bryan Singer dirige seu quarto filme da franquia, com roteiro de Simon Kinberg a partir de uma história criada junto de Singer.

A Saga da Fênix Negra é arco de história dos X-Men, publicado pela Marvel Comics, contando sobre a história de Jean Grey e a Força Fênix. Foi escrita por Chris Claremont com arte de Dave Cockrum e John Byrne. Às vezes, é dividido em duas partes, com a Saga da Fênix  referindo-se a hipótese do poder de Jean e da reparação do cristal e a Saga da Fênix Negra, sua corrupção e queda.

Leia mais sobre a Marvel e FOX

Compartilhe: