MAIS UM NOME CONFIRMADO PARA O ELENCO DE X-MEN: FÊNIX NEGRA!

FOX está planejando fazer um novo filme da franquia dos mutantes.

Com a saída de Bryan Singer da direção, o responsável a partir de agora pelos filmes dos X-Men será Simon Kinberg. O novo longa irá se chamar X-Men: Fênix Negra e vem tendo muitas informações reveladas nos últimos meses.

Após muitos rumores, a atriz Jessica Chastain (Perdido em Marte) confirmou que será a grande vilã do novo filme. A mesma postou uma imagem em seu Instagram ao lado de James McAvoy revelando que está chegando a Montreal. Confira:

[Best_Wordpress_Gallery id=”118″ gal_title=”X-Men: Fênix Negra Vilã”]

 

James McAvoy, você está pronto para me encontrar em Montreal? Vou fazer você chorar.

Ainda não há detalhes exatos sobre qual personagem a atriz viverá.

O filme deverá ter foco na adaptação da Saga da Fênix Negra. O arco dos quadrinhos conta a história de Jean Grey e a Força Fênix.

Escrito por Chris Claremont com arte de Dave Cockrum e John Byrne, a história às vezes é dividida em duas partes, com a Saga da Fênix referindo-se a hipótese do poder de Jean e da reparação do cristal e a Saga da Fênix Negra, sua corrupção e queda.

James McAvoy (Fragmentado) e Sophie Turner (Game of Thrones) já estão confirmados no novo filme dos X-Men, reprisando seus papéis de Professor Xavier e Jean Grey.

A previsão de estreia nos cinemas é para o dia 2 de novembro de 2018. As gravações estão acontecendo atualmente no Canadá.

O último filme dos mutantes nos cinemas foi Apocalipse.

Lançado em maio de 2016, o último capítulo dos X-Men nos cinemas é ambientado no início da década de 1980.

Leia mais sobre Marvel Filmes

Compartilhe: