X-MEN: FÊNIX NEGRA | Diretor revela que filme será mais pé no chão!

-por , em 29/08 -
X-MEN: FÊNIX NEGRA | Diretor revela que filme será mais pé no chão!

MUDANÇAS BOAS PARA O NOVO FILME DOS MUTANTES!

FOX está planejando fazer um novo filme da franquia dos mutantes.

Com a saída de Bryan Singer da direção, o responsável a partir de agora pelos filmes dos X-Men será Simon Kinberg. O novo longa irá se chamar X-Men: Fênix Negra e vem tendo muitas informações reveladas nos últimos meses.

Em entrevista ao Total Film, o novo diretor, Kinberg, revelou que um dos planos da Fox para Fênix Negra é voltar a fazer com que a franquia seja mais pé no chão. Confira:

Estamos tentando encontrar um jeito de deixar o filme mais pé no chão, ou seja, não será muito intergalático. Os filmes dos X-Men são conhecidos por serem emocionais e humanos, queremos fazer isso.

O filme deverá ter foco na adaptação da Saga da Fênix Negra. O arco dos quadrinhos conta a história de Jean Grey e a Força Fênix.

Escrito por Chris Claremont com arte de Dave Cockrum e John Byrne, a história às vezes é dividida em duas partes, com a Saga da Fênix referindo-se a hipótese do poder de Jean e da reparação do cristal e a Saga da Fênix Negra, sua corrupção e queda.

X-Men: Fênix Negra chega aos cinemas dia 2 de novembro de 2018. As gravações estão acontecendo atualmente em Montreal, Canadá.

Leia mais sobre Marvel Filmes

Luiz Gabriel
por

Luiz Gabriel

Gamer desde sempre, joga qualquer coisa sendo de esportes até o casual FPS. Também gosta de filmes e séries - principalmente Game of Thrones e Breaking Bad.

Recomendamos para você