MAIS UM NOME PODE TER SIDO CONFIRMADO PARA X-MEN: FÊNIX NEGRA!

FOX está planejando fazer um novo filme da franquia dos mutantes.

Com a saída de Bryan Singer da direção, o responsável a partir de agora pelos filmes dos X-Men será Simon Kinberg. O novo longa irá se chamar X-Men: Fênix Negra e vem tendo muitas informações reveladas nos últimos meses.

Segundo informações do Omega Underground, a atriz Halston Sage (The Orville) parece ter sido a escolhida pela Fox para viver a mutante Cristal em Fênix Negra. Nada foi confirmado oficialmente pelo estúdio, mas a atriz foi vista recentemente com o elenco do longa em um concerto no Canadá, local onde as filmagens estão acontecendo. Confira:

[Best_Wordpress_Gallery id=”155″ gal_title=”X-Men: Fênix Negra”]

 

Sage estava sendo cotada para o papel a um certo tempo, junto de Suki Waterhouse (The White Princess).

O filme deverá ter foco na adaptação da Saga da Fênix Negra. O arco dos quadrinhos conta a história de Jean Grey e a Força Fênix.

Escrito por Chris Claremont com arte de Dave Cockrum e John Byrne, a história às vezes é dividida em duas partes, com a Saga da Fênix referindo-se a hipótese do poder de Jean e da reparação do cristal e a Saga da Fênix Negra, sua corrupção e queda.

X-Men: Fênix Negra chega aos cinemas dia 2 de novembro de 2018. As gravações estão acontecendo atualmente em Montreal, Canadá.

Leia mais sobre Marvel Filmes

Compartilhe: