Uma das coisas que mais me incomoda na humanidade, é a capacidade que nós temos de reclamar de absolutamente tudo, sem fazer praticamente nada para mudar. Tá, eu sei que tem muita gente por aí, batalhando por um mundo melhor, pela diminuição dos problemas sociais, econômicos, ecológicos… Tem gente lutando contra o preconceito, as doenças, a pobreza e tudo mais. Mas não é a maioria da população que faz isso. A grande parte, aquela que divulga e massacra todos os acontecimentos, está de braços cruzados. Sendo apenas pessoas que reclamam. Se você quiser que a felicidade aconteça, faça ela acontecer!

Há algum tempo, assisti ao filme Harold and Maude e ouvi a canção que faz parte de sua trilha sonora, If You Want to Sing Out, Sing Out, de Cat Stevens e, sinceramente, essa música, me fez mudar, pensar melhor e arrumar todo o curso da minha vida. O filme fala de amor, de respeito pelas diferenças, de liberdade, de solidariedade e de tudo aquilo que acreditamos e pregamos, mas não praticamos.

Assista ao vídeo que fiz sobre a música, aqui embaixo e depois me conte o que achou! Quero saber o que você faz pela paz, pela vida, pelo seu próprio futuro, ok? E não se esqueça de se inscrever em nosso canal no youtube >> youtube.com/coxinhanerd! Postamos vídeos toda segunda, quarta e sexta! 🙂

Não esqueça de deixar seu comentário aqui embaixo! Beijos 🙂

Compartilhe: