A ABRIN – Feira Brasileira de Brinquedos, a maior América Latina e terceira maior do mundo, reúne os principais fabricantes nacionais de brinquedos, puericultura e afins. Promovida pela ABRINQ – Associação Brasileira de Brinquedos e a FRANCAL FEIRAS, acontece anualmente, no primeiro semestre e promove o lançamento de milhares de novos produtos que vão abastecer o varejo durante o ano, principalmente nas datas mais importantes para o setor: Dia das Crianças e Natal. Referência para o mercado, a ABRIN contempla um amplo mix de exposição que comporta brinquedos em geral e pedagógicos, puericultura leve e pesada, jogos eletrônicos, colecionáveis, fantasias e outros artigos.

O mercado de brinquedos recebe cerca de 1.500 novidades por ano. A Abrinq acredita que fatores como a alta do dólar e consequente aumento de preços dos importados, o sucesso de licenças nacionais e a implantação do brinquedo no processo educacional de 23 milhões de crianças por parte do Governo Federal vão contribuir para que a indústria nacional avance sobre a participação de mercado hoje tomada pelos estrangeiros, e recupere pelo menos 5%, fechando o ano com 55% de participação.

Para a 32ª edição, a expectativa dos organizadores é receber 15 mil profissionais do setor, de todos os estados brasileiros e de países do Mercosul.

ABRIN 2016

Feira Brasileira de Brinquedos acontece entre os dias 05 e 08 de abril, das 10h às 20h, na Expo Center Norte em São Paulo. Para maiores informações, acesse o site oficial da Feira e acompanhe também pelas redes sociais. Twitter: @feiraabrin Facebook: FeiraAbrin Google +: Feira Abrin

Compartilhe: