Fear chegou em nossos corações em um momento onde Fear The Walking Dead não apresentava mais os riscos inicias da iminência de um Apocalipse Zumbi. Mas agora, no final da segunda temporada, o grupo de sobreviventes muito mais acostumados com o caos, realmente precisa enfrentar um risco maior!

O Co-Criador da série, em entrevista ao site Comic Book, reforça a importância do poder feminino com o crescimento das personagens Ofelia, Alicia e Luciana na trama. Ele afirma que haverá UMA personagem de destaque ao sul da fronteira – QUEM SERÁ? -, é o que todos nos perguntamos.

A informação de quem será a atriz e qual o nome da nova personagem está guardada a sete chaves.

Porém, com toda a sagacidade do entrevistador, o Produtor e Co-Criador Dave Erickson libera a informação de que “ELA poderá desafiar qualquer personagem poderoso que temos no programa (…) A idéia é criar lados opostos na fronteira e ver o que acontece!”EITA Giovana!

Será que podemos imaginar qur alguém pior que o Negan de The Walking Dead venha por ai?

Não sei vocês, mas o final da segunda temporada pra mim já foi tenso, e a possibilidade de se aproximar da fronteira nos faz conhecer o que aconteceu durante o apocalipse em outros lugares do mundo! Ok, estou ansioso…Confesso! Que venha 2017!

Agora façam suas apostas, deixe nos comentários quem você acha que seria uma boa atriz para interpretar essa nova vilã e eu responderei minhas considerações!

Leia mais sobre Fear TWD

Compartilhe: