O medo continua se espalhando na contagem regressiva para a esperadíssima estreia da segunda temporada de Fear The Walking Dead, com uma série especial de curtas-metragens em 16 episódios. Fear The Walking Dead: Flight 462 conta a história de um grupo de passageiros a bordo de um avião comercial durante a eclosão do apocalipse zumbi. Os oito primeiros curtas estreiam em março, com data a confirmar. Os outros episódios serão exibidos ainda este ano.

A segunda temporada de Fear The Walking Dead estreia 10 de abril, simultaneamente com a estreia na AMC EUA. Pela primeira vez na AMC Global, o animado show de opinião Talking Dead, apresentado por Chris Hardwick, irá ao ar mais tarde em 2016. Fear the Walking Dead: Flight 462 conta uma emocionante história de horror que se passa em um voo comercial durante os primeiros momentos da eclosão. Ao longo da série, o avião e as vidas de seus passageiros são colocados em perigo, quando descobrem que um dos viajantes está infectado.

Um dos personagens dessa série produzida pelo showrunner e produtor executivo de Fear The Walking Dead, Dave Erickson, e pelo coprodutor executivo David Wiener se unirá ao elenco da segunda temporada de Fear The Walking Dead. A série tem roteiro de L. Signorino e Mike Zunic e é dirigida pelo diretor de fotografia de Fear, Michael McDonough.

Fear The Walking Dead, a série companheira de The Walking Dead, explora o início do apocalipse dos mortos-vivos visto pela da lente de uma família desarticulada de Los Angeles. A sua segunda temporada, de 15 episódios, irá ao ar em duas partes, começando com o primeiro dos sete episódios no dia 10 de abril. Os oito episódios restantes irão ao ar mais tarde em 2016. Quando estreou a nível mundial, a primeira temporada da série teve um desempenho recorde, tornando a AMC Global uma das 10 maiores redes no período noturno nos principais mercados regionais como Europa, América Latina, Ásia, África e Oriente Médio. O drama também entregou a primeira temporada de maior audiência de uma série da história da TV por assinatura dos EUA entre o total de espectadores e de demos-chave com classificação ao vivo + 3.

Fear The Walking Dead season 2

Ao lado de produtor executivo e showrunner Dave Erickson, a série tem produção executiva de Robert Kirkman, Gale Anne Hurd, Greg Nicotero e David Alpert. Fear The Walking Dead é estrelado por Kim Dickens como Madison, Cliff Curtis no papel de Travis, Frank Dillane como Nick, Alycia Debnam-Carey como Alicia, Ruben Blades como Daniel, Mercedes Mason como Ofelia, Lorenzo James Henrie como Chris, e Colman Domingo no papel de Strand.

A segunda temporada de Fear The Walking Dead está atualmente em produção no México Baja Studios, na península de Baja, lar de alguns dos maiores filmes ambientados em oceanos dos últimos anos. A primeira temporada terminou com Madison, Travis e sua família ilhados, abrigando-se temporariamente na propriedade fechada de Strand com vista para o Oceano Pacífico. À medida em que a agitação civil continua a crescer e os mortos se apoderam de Los Angeles, Strand se prepara para fugir para o “Abigail”, seu grande iate ancorado ao largo.

Talking Dead, uma novidade na AMC Global, é apresentado por Chris Hardwick, que recebe membros do elenco, produtores e personalidades convidadas para discutirem a série, além de apresentar cenas de bastidores e entrevistas.