FEAR THE WALKING DEAD ESTÁ RENOVADA PARA UMA QUARTA TEMPORADA!

The Walking Dead é um dos grandes fenômenos dos últimos anos. Desde 2003 com seu quadrinho escrito pelo criador Robert Kirkman, o projeto encontrou mais sucesso a partir de 2010 quando estreou nas telas da AMC com sua própria série, além de um derivado nomeado de Fear the Walking Dead.

Antes mesmo da estreia de sua tão aguardada terceira temporada, Fear the Walking Dead já está renovada pela AMC para uma quarta temporada. O quarto ano da produção marca a chegada de Andrew Chambliss e Ian Goldberg como os novos showrunners da série.

No ar desde 2015, a série explora o início do apocalipse dos mortos-vivos sob os olhos de uma família conturbada. Em uma cidade onde pessoas vão para fugir, proteger e enterrar seus passados, um misterioso surto ameaça a frágil estabilidade que a orientadora escolar Madison Clark e o professor de inglês Travis Manawa conseguiram criar.

A pressão diária resultante da união de duas famílias que lidam com filhos ressentidos, evasivos e sem amarras fica em segundo plano quando a sociedade começa a ruir. Uma evolução forçada, uma sobrevivência necessária do mais forte entra em cena, e a nossa família disfuncional precisa se reinventar ou admitir suas histórias sombrias.

O elenco da produção conta com os nomes de Kim Dickens (Madison Clark), Cliff Curtis (Travis Manawa), Frank Dillane (Nick Clark), Alycia Debnam-Carey (Alicia Clark), Mercedes Mason (Ofelia Salazar), Rubén Blades (Daniel Salazar) e Loren James Henrie (Christopher Manawa).

A primeira metade da terceira temporada de Fear the Walking Dead começará a ser exibida no próximo dia 4 de junho. No Brasil, o canal AMC exibirá os episódios da nova temporada de forma simultânea com os Estados Unidos.

Veja mais sobre Séries